quarta-feira, 16 de março de 2011

Chinelos - as legítimas ou as genéricas

Tanto faz se você pode gastar um pouco mais nas Havaianas legítimas ou se quer economizar um pouco (?) e optar pelas genéricas. Com certeza será um sucesso no seu casamento!
As mulheres ficam felizes e agradecidas pela oportunidade de poder dançar e aproveitar a festa sem ter os pés doendo. E aquelas que não "descem" do salto, levam para casa com alegria também.

A distribuição fica a cargo da Assessoria e eu sempre recomendo a utilização dos "Vales chinelos" para não criar tumulto na hora de entregar e garantir que todas as convidadas recebam o seu.
Este vale pode ser distríbuído na entrada da festa e normalmente é feito em papel mesmo, formato 3 x 5cm, sem muita dificuldade.
Minha única recomendação é que você produza o número de chinelos dentro do número previsto de convidadas e de preferência com pequena folga para evitar situações desagradáveis.

Outra dica - a quantidade. Sugiro sempre:
30% - tamanho 35/36
50% - tamanho 37/38
20% - tamanho 39/40

Claro que vale usar como base a família e as amigas. Se houverem muitas mulheres com pés pequenos, pode-se fazer também um pouco de 33/34. A mesma coisa para pés maiores.

E, se você quiser ser muito gentil e tiver daminhas, faça uma para elas também. As meninas sempre ficam só olhando.

A estampa a ser utilizada fica a critério de sua criatividade e gosto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário