quinta-feira, 19 de maio de 2011

Relembrando minha fase de Corporativos

Não sei se todos sabem mas minha experiência com eventos vem de muito tempo, da época em que eu só organizava eventos Corporativos.
Foram 11 anos nesta área o que me deu muita bagagem profissional, traquejo nos detalhes e, principalmente, me fez desenvolver a cada dia meu interesse por eventos.
Em uma mesma empresa (eu era funcionária nesta época) organizava eventos de 20 a 500 pessoas. Variando o tema, conteúdo e estrutura.
Hoje vou dividir com vocês um pouco da história destes eventos maiores, onde pude aprender muito e conhecer ótimos profissionais. Além de estar ao lado de pessoas muito especiais.

- Eventos de premiação da área de vendas - a cada ano contratávamos alguém famoso para abrilhantar o evento - com uma verba maior pudemos começar a incluir shows que foram a maior atração.

* Em algumas fotos aparecem também alguns integrantes da equipe de Marketing da empresa

2002
Mestre de Cerimônias: Patricia Poeta
Local: Rosa Rosarum

2003
Mestre de Cerimônias: Claudia Raia
Palestrante: Max Gehringer
Local: La Luna

2004
Mestre de Cerimônia: Glenda Kozlowski
Palestrante: Bernardinho
Local: Buffet Torres Moema

2005
Mestre de Cerimônias: Babi Xavier
Show com Paralamas do Sucesso
Local: Moinho Eventos

2006
Mestre de Cerimônias: Renata Fan
Show com Skank
Local: Via Funchal

  

Momentos muito marcantes para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário