quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bolinhas de sabão


Eu sempre amei bolinhas de sabão! Acho uma brincadeira que remete à infância, sinônimo de alegria, criança, diversão.
Além do que eu adoro o efeito de cores que aparecem.
Por isso, quando fui criar meu logotipo (eu mesma viu?!) não tive dúvidas em colocar as bolinhas. Afinal, nada melhor do que Celebrar com alegria.

Daí é claro que eu adooooroooo a idéia de utilizar nos casórios.
Tem gente que prefere usar na saída dos noivos já que em muitos lugares o arroz e as pétalas de flores são proibidas.
Tem gente que gosta de usar na recepção aos noivos - quando entram na festa.
Outros gostam de distribuir na pista de dança.
Seja onde for, o efeito que dá nas fotos é muito especial e super anima o ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário