segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sapatos para noivas

A cada dia vejo modelos mais bonitos e elaborados para o sapato do grande dia. Acredito que tenha para todos os gostos e bolsos.
Uma dica que acho importante: independente do modelo, preze sempre pelo conforto.
Lembre-se que, mesmo que você vá trocar por algo mais confortável durante a festa (chinelos, sapatilhas, etc), você irá usar o sapato "oficial" por no mínimo 3 horas contando o antes e durante a cerimônia, fotos antes da festa, entrada no salão, dança com o maridão e fotos com os padrinhos.
E ninguém merece sapato apertando e machucando o pé não é?! Principalmente quando você quer estar feliz, solta e aproveitando cada momento.

 







E quem disse que precisa ser branco?!?!?!?!?!

  

3 comentários:

  1. Ola, vou casar e estou tendo muitas dificuldades em achar sapatos de noivas número 33, mas prefiro as cores mais claras. Você teria alguma loja para indicar?
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kelly. Também sou noiva e encontro a mesma dificuldade. O ideal é que você faça um sapato sob encomenda. Há varias lojas especializadas. Assim, você consegue um sapato do jeito que você quer no tamanho que desejar. Há várias lojas, com vários preços, há o Maurício Calçados na Rua Venâncio Aires (é a mais em conta), a Manolo Calçados em Moema ou então, se você quer um sapato digno de princesa, na Rua da Consolação , em frente ao atelier da Wanda Borges (mas lá o sapato sai a partir de R$1000,00).

    ResponderExcluir
  3. Amei essa sandalia de rosas por favoorrrrrrrr onde encontro ? Meu casanmento esta em cima !!!!!1

    ResponderExcluir